ENCONTRO- HOMENS DE NEGÓCIOS

alvalade - Resumo

No passado dia 12 de novembro, os Empresários da Igreja de Alvalade puderam usufruir de um jantar, o qual proporcionou momentos de convívio e partilha de experiências, tanto pessoais como profissionais.

Cientes da missão enquanto Empresários e da sua importância sendo participantes ativos na transmissão do Evangelho, no fim puderam ouvir uma importante palavra dada pela Bispa Christel Tadeu, na qual salientou que para Deus não há impossíveis nem limites, e tudo aquilo que Ele nos dá é com o intuito de ser utilizado na pregação da mensagem de Salvação, sustentando simultaneamente a Obra.

Este jantar refletiu a importância de ser um membro ativo na construção do Reino de Deus.

Esta é a missão de um Empresário.

A Bispa Samara falou sobre a importância de darmos o primeiro passo de fé para Deus poder agir na nossa vida. Aprendemos também que as crises do mundo não são impedimentos para Deus agir. No meio da adversidade Deus mostra o seu poder, mostrando que é a única Verdade que não muda, e que só com Ele podemos vencer.
De seguida a Bispa Samara explicou a importância de entendermos que a finalidade do nosso dinheiro não é para pagar contas, mas sim para investir no Reino de Deus.

Para finalizar a Bispa ministrou na área da cura divina, lembrando que todos aqueles que querem receber a sua cura têm de vir ao altar com fé, porque só assim Deus pode curar.

Reveja alguns momentos