Batismos - Setembro 24

Alvalade - Resumo

No passado sábado, dia 14 de setembro, a Regional de Alvalade reuniu-se para mais uma emocionante cerimônia de Batismos nas Águas.

O evento iniciou com cânticos de louvor, enchendo o ambiente de alegria e gratidão a Jesus por mais uma oportunidade de ver novos irmãos seguirem a caminhada com Cristo.

Durante a cerimônia, o bispo Ricardo Silva lembrou a todos sobre o poder transformador do amor de Deus, explicando que, através do batismo, recebemos a oportunidade de deixar para trás os nossos erros e iniciar uma nova caminhada com Deus.

Com grande expectativa, os irmãos foram chamados ao batistério, onde, imersos na água, simbolizaram a morte para o pecado e o renascimento para uma vida nova em Cristo. Cada batismo foi acompanhado por forte emoção, tanto daqueles que se batizavam quanto dos familiares e amigos presentes.

No final, duas irmãs que estavam a assistir aos batismos também sentiram o desejo no coração de serem batizadas, e dirigiram-se ao batistério, onde o povo com grande alegria louvou a Deus pelas suas decisões.

A cerimônia terminou com muita celebração e alegria, marcando um novo começo para todos os que decidiram seguir a Cristo.

Reveja alguns momentos